quinta-feira, 10 de abril de 2014

CAPÍTULOS


Capítulo.................................................................................................#002
Capítulo.................................................................................................#003
Capítulo.................................................................................................#004
Capítulo.................................................................................................#005
Capítulo.................................................................................................#006
Capítulo.................................................................................................#007
Capítulo.................................................................................................#008
Capítulo.................................................................................................#009
Capítulo.................................................................................................#010

6 comentários:

  1. quando começa os episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, Anônimo, como eu disse naquele primeiro post lamentável (kkkk) aqui do blog, meus planos são de postar no sábado (19/04) o primeiro capítulo da fanfic. Se nada der errado até lá, e tenho muita fé de que não dará, você poderá ler logo pela manhã. Certo? Aguardo sua presença no grande dia õ/

      Excluir
  2. mal Posso esperar para a estreia da Fanfic que cheque logo 19/04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Iuri, vamos ficar aguardando juntos então, porque já estou super ansiosa e parece que sábado não chega nunca kkkkkk

      Excluir
    2. Os Personagens Principais Vao Capturar pokemon somente de Sinnoh

      Excluir
    3. No quesito Pokémons, Iuri, eu estou sendo bastante fiel aos games e à proposta que eles nos passam. Então como a fanfic se passará em Sinnoh, apenas Pokémons encontrados em Sinnoh serão capturas pelos meus protagonistas (o que não significa que eles irão capturar necessariamente apenas Pokémons de Sinnoh).

      Excluir